segunda-feira, 30 de março de 2009

Sem título

Sentir uma tristeza tão grande é normal para mim, eu sempre tive meus momentos "depressão total" é meio incontrolável, mas, passa após um tempo. Infelizmente dessa vez deixou "resquícios permanentes" em mim, pensar no vestibular, na vida, na solidão, no cotidiano, na escola, na vergonha alheia e no egoismo me deixam triste.
Não quero pensar que daqui a alguns meses, não poder mais conversar com pessoas que moram longe de mim, nem quero lembrar do meu egoismo para algumas coisas. Pode até ser uma frescura minha ser assim, mas, realmente, é bem triste ser como eu que, vou ter que "abrir mão" de várias coisas para ganhar outras, mas, essas várias coisas, algumas são tão importantes que eu tenho muito medo de quando chegar a hora em que vou ter que dizer "adeus" e tentar esquecê-las de um modo frio...eu não quero isso. As coisas importantes vão saber também quando será a hora de partir e de elas tomarem seus rumos, eu sei que é egoismo meu mas, eu queria monopolizá-las, só para mim...guardá-las em uma caixa no sótão de casa e só abrir quando essa minha fase ruim fosse embora.
Mas, é impossível as coisas não são tão fáceis assim. Queria que fossem, mas, esse meu egoismo estraga tudo, me sinto tão mal por ser assim...odeio ter que pedir para minha amiga ir na minha festa de formatura, odeio pedir para o meu melhor amigo vir para são paulo para ir no show do Oasis comigo, odeio pedir para minha amiga me mandar uma carta, odeio pedir para que todos me aguentem, odeio ter amigos tão bons e me sentir tão "useless" perto deles. Odeio me sentir triste por ser tão egoista... D:

2 comentários:

Cíntia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cíntia disse...

fê não é por isso que vc vai deixar de ser amiga de seus amigos né? ._.
não é só pq entrou na faculdade q seu mundo inteiro sumiu e vc estranhamente está vivendo outra
eu tbm sou egoísta, eu não quero deixar de falar com vc u_u
e eu tbm tenho mtos medos
mas eu não quero deixar de gostar das coisas que gosto pelas coisas que preciso fazer
eu sei q a gente precisa sacrificar mtas outras por isso, mas se for possível manter como estão, não jogar tudo pro alto e esquecer, eu pretendo fazer isso sempre
não quero chegar numa fase em que eu vou dizer, me arrependo por mtas coisas, eu quero dizer simplesmente: "que vida chata! mesmos amigos! ainda bem." e dps falar mais coisas idiotas pra não me sentir nostálgica
mesmo q fique mais dificil da gente se falar eu vou fazer o possível xD
vou jogar uma bomba na FGV *o*
UHASUASUHASU
zuera

*affe que comentário grande u_u

Te amo fê /o/

HAHAHAH que burra eu xD