quarta-feira, 29 de abril de 2009

Lamúrios de um ciúmento. (eulírico)

Ah o amor. Ouvir essa frase todo dia virou mania para mim, vejo que as pessoas ao meu redor estão rodeadas de pessoas que elas beijam, abraçam, mordem e se esfregam, e eu pacientemente escuto seus lamentos e lamúrias. Acho legal, lindo e qualquer coisa que seja...chega.
Não quero mais saber do seu namorado, nem da sua namorada nem de quem você viu namorando, não quero saber como os caracóis do cabelo dele(a) ficam macios com o novo shampoo que você deu, give some time to breath, but wait! E eu? Como fica minhas lamúrias, reclamações e desbafos? Foi trocado por alguém que te ama mais. Isso é ciúmes? Talvez acho que tem 10% de chance de se transformar em ciúmes, raiva também? Não, raiva é um sentimento muito forte para algo tão simples.
Suplico, não me chame mais para sair com seu namorado, talvez eu ache ele chato e bem feio, tanto faz você não vai ligar mesmo, pare de beijá-lo você vai pegar algum virus mortal, chega de agarrá-lo isso vai provocar um sufocamento, morder? Isso é coisa para animal, NÃÃÃÃO, isso não é ciúmes é apenas um desabafo.

Chega.

domingo, 5 de abril de 2009

"A pessoa que amava (odiava) novidades."

Eu cansei de escrever sobre coisas tristes. Me deixou abismada em ver que a maioria dos meus textos são tristes, é tão chato ver as pessoas me falando, " Nossa Fê (Fer) como seu blog é triste!" e eu respondo "Mas, esta sou eu. " e elas ficam com uma expressão de que eu sou emo ou muito estranha...não acho que isso seja estranho, escrever o quanto você se sente triste, é um jeito de por suas emoções em algo que você acredita que irá ajudar. Eu poderia estar escrevendo alguma coisa do tipo "Ah, meu dia foi muito chato, fui a escola fiz trabalho de química, aguentei as piranhas da minha escola, dei muita risada, aprendi muito, voltei para casa e estudei a tarde inteira. Bjsmeliga!" eu me pergunto qual a graça de se saber o que você fez hoje? É como e fosse as conversar de msn que alguém pergunta "Novidades? 9as? (novas), novis?, algo de novo?" sinceramente, eu odeio responder o que eu fiz hoje, (dependendo da pessoa) odeio ficar dando satisfações sobre o meu dia...e se eu quiser falar que não vou contar as novidades? Dai eu vou ser a estressada, a barraqueira, a pavio curto,a piranha, a vadia, a chata, etc. Cansei dessas manias de criançinha de achar que tudo que alguém, faz que eu não goste, é chata. Existem os que curtem contar as novidades, mesmo que o dia esteja chato e tem aquelas que não curtem e definivamente eu sou muito "piranha" para essas coisas. Tudo bem, existem excessões, eu adoro falar as pessoas que eu gosto sobre o que aconteceu no dia, adoro ouvir elas me falando que teve "babado" no final de semana, adoro ouvir elas reclamando e pedindo ajuda, adoro ouvir elas falando"Eu gosto de ouvir você reclamando, isso me faz rir.".
Eu sinto que sempre posso contar as minhas melancolias, os meus desesperos, a minha raiva e minha desgraça para meus amigos porque, e eu sei que eles sempre vão fazer uma piada boba mas engraçada no final.