quarta-feira, 29 de abril de 2009

Lamúrios de um ciúmento. (eulírico)

Ah o amor. Ouvir essa frase todo dia virou mania para mim, vejo que as pessoas ao meu redor estão rodeadas de pessoas que elas beijam, abraçam, mordem e se esfregam, e eu pacientemente escuto seus lamentos e lamúrias. Acho legal, lindo e qualquer coisa que seja...chega.
Não quero mais saber do seu namorado, nem da sua namorada nem de quem você viu namorando, não quero saber como os caracóis do cabelo dele(a) ficam macios com o novo shampoo que você deu, give some time to breath, but wait! E eu? Como fica minhas lamúrias, reclamações e desbafos? Foi trocado por alguém que te ama mais. Isso é ciúmes? Talvez acho que tem 10% de chance de se transformar em ciúmes, raiva também? Não, raiva é um sentimento muito forte para algo tão simples.
Suplico, não me chame mais para sair com seu namorado, talvez eu ache ele chato e bem feio, tanto faz você não vai ligar mesmo, pare de beijá-lo você vai pegar algum virus mortal, chega de agarrá-lo isso vai provocar um sufocamento, morder? Isso é coisa para animal, NÃÃÃÃO, isso não é ciúmes é apenas um desabafo.

Chega.

1 comentários:

Cíntia disse...

aah fê, então né... meu namorado foi outro dia...
UHASHUASUHASUHHUAS
zuera xD
vc tá precisando de um home na tua vida
bem cabeludo pra vc roçar bastante
HAUSHUSAUHASUHASUH
zuera fê O:
ahh sei lá...