segunda-feira, 22 de junho de 2009

The Prom.

Sem perceber o inverno e o meio do ano chegam, e sem que eu veja o meu ano letivo também vai indo embora. Diferente de todos os ciclos escolares, esse foi o meu último, no começo do ano que vêm eu não colocarei novamente aquele uniforme azul com o emblema escrito "Colégio Visconde de Porto Seguro", talvez eu não terei que acordar 5:30 da manhã e arrumar a minha mala com os livros que eu preciso. Os sentimentos se difundem, você não percebe e o tempo passa, nem pensamos que vai acabar, afinal temos que passar de ano, tirar notas boas, fazer um tcc e essas coisas que tomam o nosso último tempo.
É o fim de algo grandioso, e o começo de algo muito maior...podemos esquecer das fórmulas que julgamos inúteis e nos deparar com pessoas carrancudas na nossa frente, ficaremos tristes por estarmos saindo da velha sala de aula que mesmo tendo as carteiras rabiscadas por antigos alunos, ainda nos acolhem de modo especial. Mas, também ficaremos felizes, por conquistarmos a nossa própria liberdade, de amadurecermos bastante e de darmos um salto enorme em nossas vidas, ficaremos pensando no que poderia ser mudado e no que nos arrependemos de ter feito. Vamos lamentar por despediçar tantas chances e dar graças aos céus por termos feitos a escolha certa, mas, nunca vamos esquecer de que um dia ainda sim, corriamos atrás de provas, de notas e de um pouco de carinho dos professores.

2 comentários:

Cíntia disse...

ganbatte ne!
pra mim ainda falta um ano
mas já sinto esse "aperto"
apesar de odiar a escola
ASUHUHASUHASUHASUHAS'

Unknown disse...

Meu Pau no cú do colegio, eu quero é sair dessa prisão, claro que vou sentir saudades das pessoas da sala e dos professores, quem terei para encher o saco agora?!
a vida deve sofrer mudanças constantemente, novos melhores amigos, novos profs, novos bobos da sala, novos nerds, novos vagabundos, novos drogados, novos "carla" e "M.A." (¬¬"), novos bunitões da sala (eu), novas vadias e santinhas (sim existem outros tipos ainda desconhecidos de Santinha), enfim, agente nem sempre vai se ver e estar ao lado ou no msn para contar piadas, fofocas e coisas engraçadas do dia-a-dia mas sempre terei isto em minha mente, e isso ninguem nunca vai tirar da gente.
com certeza ficaram marcado no coração de cada um todos esses momentos juntos e no futuro poderemos dizer que isso foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas! :)