sexta-feira, 12 de março de 2010

Marquinha de camiseta

Como sempre o blog  anda abandonado e cheio de poeira...então, resolvi escrever um pouco do meu drama pessoal de atualmente.
Como vocês sabem, São Paulo, a nossa pacata cidade da GAROA, vira um inferno na terra quando chega o verão...você fica suando que nem um camelo, (não gente não é camelô...) seu cabelo fica oleoso, e tudo fede...seu braço, seu suvaco, seu pé e até seus lugares feios. E como você sabe o sol nesses dias consegue fritar até ovo no meio da rua, de tão quente  fica...e juntando os fatores do aquecimento global e efeito estufa e blá blá blá a gente tem um monte de gente pelada na sacada do apê tomando sol.
INFELIZMENTCHI, eu não tenho tempo de sobra pra mostrar os peitos na sacada a lá Pamella Anderson, então a pobre mortal aqui tem que ficar de um lado pro outro nessa cidade QUENTE de calça jeans e camiseta com manga curta!
Agora vem o grande problema, como vocês podem (ou não) perceber pela foto ao lado...----> (setinha para os mais lerdinhos) eu reflito muito luz...ou seja eu sou, ou era uma pessoa branca! Logo, SOL + FERNANDA = BRONZEDS, tá, esse não seria o grande problema se, eu estivesse com uma camiseta por cima das partes em que você precisa bronzear para ficar linda e absoluta!
É esse resultado que você tá pensando meu querido não-leitor, as famosas..."MARQUINHAS DE CAMISETA!" mais conhecidas como "marquinhas de caminhoneiro", se você não sabe o que é isso imagina um caminhoneiro (Ah vai, se você nunca viu um caminhoneiro...1: vai no google, 2: vá se tratar.) com aqueles braços peludos (Siiiim, beeeem peludos do tipo Tony Ramos!!) com 3/4 dos braços queimados de sol e aquela última parte, aquele último 1/4 branquelo, sem graça, parecendo leitche. Sério, se eu vejo um cara desse na rua, primeiro, eu broxo totalmente e segundo eu mudo de calçada.
Mas continuando, imagina a minha reação ao ver meu braço semi branco e semi preto, tava me sentindo muito um Kinder Ovo...eu começei a gritar dentro de mim "PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, PORQUEEEEEEEEEEEEEE?!" juro, eu queria me afogar com o mini chuveiro que tinha ali.
<--- (Olha a minha cara durante o banho! Sério mesmo eu tava assim!)
Vocês devem estar pensando "Nossa!! Olha o drama dessa menina, nem é tanto assim!", tá, nem é mesmo...mas, sabe o grande problema?!?! Eu ia ter uma festa de formatura (que por sinal foi óóóóshima) uma semana depois, detalhe, meu vestido era um tomara que caia, e meu cabelo ia esconder a parte branca em cima dos meus peitos...o que ia sobrar pra mostar? ISSO MESMO!!! MEUS BRAÇOS DE KINDER OVOOOOOOOO! Eu já tava quase me esfaqueando no banho com o gilette da minha mãe quando surgiu aquela  idéia de usar aquele bendito creme bronzeador que um montchi (tá vai umas 4 pessoas usaram) de gente usou e disse que ficou da cor do pecado depois de um dia na praia. E no dia seguintchi lá vai a menina dos braços de kinder ovo na Ikesaki comprar o bendito creme bronzeador. Só queeeeeeee, tava tudo esgotado, de todas as marcas possiveis que você conheça e não conheça. Pra amenizar o problema eu resolvi comprar um creme migué da nívea que dizia deixar sua pele da cor do sol, pronto, meu problema tava resolvido e fim de história!!!!
PÉÉÉÉÉÉ, ERRADO! Sabe o que aconteceu nos dias seguintes? Só choveu e fez frio, mas pera ai, a gente não tá no verão? Então porque raios, tem que chover e fazer frio bem nos dias em que eu desejei que saisse aquele sol de torrar ovo no meio da rua?! Sério...eu só me fodo nessa merda! Quando eu mais preciso de sol, ele não aparece, valeu mesmo seu cussão!!!
Ah, e no final da históra, eu tava de saco cheio que fui pra festa de formatura com as marquinhas mesmo, e ninguem nem viu, porque tava escuro para caramba...mas, eu ainda as tenho e quero que elas sumaaaaam!
Moral da história: Foda-se o sol, sério mesmo.
(Olha como é que eu tava...gatchenha né?!)

1 comentários:

Camila disse...

HAUHAUHAUHAUAH
omg...ri liitros...xD
tá me lembrando do trote solidário q eu fui...XDD
gosh...
mto bom feruuu *-*
a çedussão q as pessoas meio cor do pecado meio leite é um otemo assunto...AHUAHUAHUAH