sexta-feira, 16 de maio de 2008

Gripe!

Nossa que título mais, sem graça!
Mas, por incrivel que pareça as duas semanas que se passaram, fez um frio do caralho aqui em casa, logo a otária aqui pegou gripe, mas como eu sou muito teimosa eu levei um tempo para aceitar a maldita gripe o estranho é que só ontem após várias horas de dor de cabeça e nariz entupido eu pensei "Okay, eu estou com gripe" e fui tomar um Cataflan (nome bonito para remédio de gripe) e depois de uns 20 minutos a dor passou! ÊÊÊÊÊÊÊ! |o| Eu me senti mais confortável para estudar as Rev. Inglesas (sim, eu estava estudando história (Y) ) Alêm disso se eu fosse ficar pior eu não iria à excursão (visita ao escritório de advocacia TozziniFreire com os mini executivos :D ) e perderia a prova de História e ficaria com 0. É, as vezes é bom não ficar com gripe. Outra coisa que me incomoda bastante é o fato de pessoas confundirem um MP5 com um Iphone...Did your Mp5 do phone calls?? No?! So It's not an IPhone! Não confundam as coisas u_u' da próxima vez que ver um desses baianinhos(as) falando que tem um MP5 que parece um Iphone eu vou dar um pedala nele(a). Isso realmente me irrita...Mudando de assunto, eu quero comprar um novo esmalte vermelho (que fútil xD) o meu tá acabando...
Alias, amanhã tem aula de química. ¬¬'

0 comentários: