segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O caso do "Vestibular"

Vestibularrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!
Eu morro de medo dessa palavra...sou traumatizada com exercícios de vestibular, simulados e outros. Mas, o que mais me dá medo é o fato de não passar...eu fico muito " e se não passar e se passar e se não passar e o que eu faço? :O " é muita pressão para mim é ano que vêm o vestibular! E como eu sei que sou muito vagal vou estudar que nem uma doida do vestibular porque com a minha preguiça eu não passo...isso é fato!
O único problema comigo e com milhões de pré vestibulandos é...QUAL VAI SER O CURSO? tan tan tan ( ar mais dramático...) No meu caso já tá meio definido mas, ainda sim tem aquela incerteza de qual faculdade, e também da opinião dos pais, falando para você o que prestar, qual faculdade, tem que estudar, qual cursinho... isso moi sua cabeça por inteiro e deixa você o pó por dentro. É a pressão do vestibular, é do tinhoso \,,/ e também que eu tenho na cabeça dois cursos nada a ver um com o outro mamasita fala que é para eu escolher o que me fazer feliz, papis fala para escolher o que dá mais dinheiro...no final eu não sei ao certo qual fazer e qual escolher, sinceramente, estou morta. Sinto minhas entranhas apodrecento, brincadeirinha.
O vestibular dá medo em mim e em vários outros pré vestibulandos...isso é fato.























Alias, o bicho do vestibular vai te pegar! ;D

0 comentários: