quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Tédio pós semana do saco cheio.

Essa semana, me deixou muito tediosa, aquele mesmo esquema de ir a escola, voltar e estudar. É um ciclo vicioso que me lembra muito a cadeia alimentar [?] Os caras do Pink Floyd estavam certos, "hey teachers! Leave the kids alone." Mesmos os professores melhorando 100% ainda me dá um certo tédio pensando que terei que aprender sobre as partículas alfa, beta e gama, ou sobre os catetos ao quadrados, ou sobre o ciclo reprodutivo das planárias. Mesmo, influenciando muito na minha educação e no meu "futuro" depois de quase 7 horas no mesmo lugar fazendo sinapse o seu corpo e sua cabeça pedem um "stop" mas, não o MEC manda que você (alunos escravos) estudem mais de 10 horas por dia e tenham um rendimento ao ano de não sei quantas horas de aula. Somos escravos do ministério da educação que pensa que tem poder para falar " Ei, seu cérebro precisa fazer um tanto de sinapses assim para evoluir." Desde quando meu cérebro responde a essas perguntas??? O louco é que mesmo reclamando ninguém faz nada, até eu.

0 comentários: