quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Descartável

Descartável significa algo que você não necessita mais, que se jogado não fará diferença nenhuma. Além de se aplicar para os objetos e coisas inanimadas do seu dia, as pessoas também são, deveras descartáveis. Seu instinto, desde pequeno, é de descartar as coisas que você sabe que não faz falta, assim como um chocolate velho não te satisfaz, uma pessoa depois de um tempo também não.
Pode ser um meio de pensar meio rústico e arrogante de se pensar, mas, no fundo, todos somos assim. Pessoas, vem e vão, assim como algumas se importam com você, outras milhares de vezes apenas querem que você satisfaça desejos passageiros, mas, não há porque se sentir mal, afinal você também faz isso, e sem querer despreza quem você não depende.
Somos egoistas e mesquinhos por dentro, mas, se não fosse desse jeito, estariamos fazendo muito rebuliço por tanta coisa. Amigos talvez sejam as "coisas" mais descartáveis, atualmente somos tão descartáveis quanto um papel de bala, pessoas andam mais desprezíveis e mais sinceras, o mundo anda mais sincero e realista, e quando chegar o tempo em que tudo e todos serão descartáveis, pensaremos no quão solitários sempre fomos.

1 comentários:

Cíntia disse...

Ah droga! Eu prometo que nunca mais vou descartar nada D:
Terei um vida limpa e renovável... [?] xD (o que não deixa de ser descartável) ._.'
Ferdinanda, ferdinanda... espero que eu não seja descartável pra você, e que você não seja descartável pra mim O:
Amém.

Adóóóro seus posts *-*