quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Prezentcheeenho!

Depois de milhões e milhões de semanas (háááá, não falei anos dessa vez! #boçal) Eu criei coragem [?] e vergonha na cara e resolvi presenteaaaaaa-los com meus dons (wtf dons?) literários. Na verdade me bateu umas idéias durante o banho (sim, no banho) sobre umas postagens diferentes que eu acho que vocês poderiam gostar. 

Para começar eu resolvi falar sobre um troço que todo mundo gosta, (ÊÊÊÊÊÊ!) presentes. SIIIIIIM, presente é uma coisa que você adora ganhar mais odeia dar, quem nunca foi num aniversário e nunca NUNCA N-U-N-C-A levou presente? Sempre falam, "É super last week não levar presente na festa de aniversário." Ahn, eu nunca NUNCA N-U-N-C-A vi uma pessoa que sempre SEMPRE S-E-M-P-R-E (tá parei...) levou presente. Primeiro, antes dos seus 10 anos e das festinhas na escola com tema do Pokemon, Pocahontas, Digimon e etc, quem comprava os benditos presentes era a sua mãe, porque você não tinha dinheiro e ela comprava no 1,99...mas depois disso, quando você dizia "MÃÃÃE, vai ter festa do meu amigs na sexta." era com a intenção de "deixa eu irrrr, vai ser a festchenha mais legal da classi" e não "Me dá dinheiro pra eu comprar o prezééénti pro meu amygs!" e ainda se ela se lembrasse do dinheiro tenho certeza que você guardaria e compraria algo pra VOCÊ!  
Continuando, vários tipos de presentes existente nesse mundjenho...mas só vou listar 3. Se você ficou tipo "WTF MANOLO?! O QUE ESSA MINA TÁ FALANDO?" eu te explico direitchinho, VEEEEM COMEEEGO!

1) Prezentchi de aniversário 

Presentchi de aniversário pode ser bom ou ruim depende de quem e quando você ganha. Por exemplo, presente de vó, quem nunca ganhou, até os 12 anos de idade meia, cueca, calcinha, roupa de doméstica e afins? É só a partir dos 15 anos que você começa a ganhar dinheiro que cresce em P.A à cada ano que passa. Agora prezentchi de amigo é total diferente sempre tem aquele bolha que te dá uma coisa bem nada ver e quando você vai finalmentchi trocar o presente você percebe que ele comprou faz um ano atrás! Geralmente essas pessoas ganham coisas que não gostam e repassam pros amigs falando "É A SUA CARAAAA" na verdade...até eu sou meio assim. #sad Dai tem o presente dos pais, é aquele presente que custa mais que a sua vida e da sua família inteira, é algo que quase NINGUÉM vai ter, é algo tão exclusivo que foi feito pelos monges tibetanos na lua nova do mês X no dia tal e que só acontece uma vez em cada 900 anos...e claro, quem tem faz partchi do grupinho Gossip Girl da escola. 

"Nossa vó, como você advinhou?!"


2) Prezentchi de amigo secreto 

Amigo secreto é uma coisa que você não espera muito, geralmente quase todos ou todos os presentchis são uma bosta. Geralmente são comprados nas famosas lojas de 1,99 e não servem pra nada! Sempre acontece no colégio, faculdade, escritório e até em lugares inusitados. Quando falam um preço do tipo 20 reais, SEMPRE tem um pobre que fala "EU NÃO TENHO DINHEEEEEEEIRO" geralmente é o cara que mais ganha na empresa ou o mais rico do colégio, você fica com tanta raiva (claro, você quer ganhar pelo menos um presente decente!) que quer mandar o cara pra lugares inóspitos e úmidos. 
Na grande parte das vezes todo mundo sabe quem você tirou e você sabe quem todo mundo tirou, mas na hora todo mundo se faz se esquecido porque senão acaba a graça da brincs...OI?! 
Quando você "descobre"quem te tirou faz sempre aquela pose de "QUEEEEE? EEEEEU?!" faz carão e afins e mais, se é alguém que você total ODEEEEEEEEEÉÉÉÉÉIA você até dá um desconto, afinal, você tá ganhando presente. Óbvio que a primeira coisa que você faz é apalpar o presente se ele estiver naqueles saquinhos vagabundos e se tiver em caixinha você faz aquele movimento nada violento de chacoalhar o troço do 1,99. Como sempre a esperança é a última que morre e claro, você sempre acha que o seu presente vai ser o da excessão que vai ser legal e blá blá blá wishkas sachê. 
E então quando chega a hora da verdade, você se vê com os olhinhos super brilhando de felicidade do tipo "*--------*" até abre a embalagem com cuidado pra não quebrar mais o "prezentchi" e quando você está no extase da felicidade percebe que ganhou uma...COLHER DE PAU! Ou um cortador de unha ou ovo, aquelas coisas que você não consegue decifrar... e então você broxa total e fica de mau humor o dia inteiro. 

"Pooooooooooooutz meeeeu, um...cortador de ovo?! Tava precisando disso lá em casa, valeu vééi!"

3) Presentchi de namorado(a)
Prezentchi de namorado é igual à prezentchi dos pais, o (a) namorado(a) gasta o ânus pra comprar presente de um mês. Eu fico pensando "Porra, um mês? Imagina o que vai dar de um ano." mas é fato, nunca vi alguém gastando menos de 500 reais com namorado(a) e são só prezentchy patrão do tipo perfume, box com todas as temporadas de House (fikdik pros meninos...), roupa, casa, moto, carro,etc (tá, não tanto)
Não sei vocês mas eu acho prezentchy feito a mão, dependendo da pessoa, fica uma coisa tão tosca que juro, eu teria muita vergonha de entregar...aqueles cartões melecados de cola escrito com glitter rosa borrado...tipo cartão baiano que você fazia na quarta série, OI?! Agora, uma coisa que é HORRÍVEL de dar e de receber é flor. Sério se vai gastar dinheiro com presente compra pelo menos uma coisa digna né?! FLOR?! FLOOOOOR?! Geralmente as pessoas menos românticas, (Lê-se racionais) ficam com uma cara engraçada de "TÁ DE BRINKS NÉ?!" quando vêem que ganharam flores. Como diz uma amiga minha "Vai me dar flor? Prefiro que você guarde dinheiro e me compre o box do Star Wars."assino embaaaaixo. Sabe o pior, é aquele cartãozinho que já vem escrito umas coisas do tipo "Você é o meu anjo da sedução"e tem um "eu te amo, muito" embaixo e o nome da pessoa no final. Primeiro que eu ia tacar fogo nas flores e no cartãozinho e depois ia shorar sangy a minha vida inteira de vergonha de ter ganhado uma cartão tão tosco como aquele. Mas sabe o mais ruim de prezentchy de namorado, é que quando você termina percebe que gastou dinheiro a toa com uma pessoa que você nem gosta mais. CRUEL! D: 

"Sério mesmo gente?! Não me envergonhem!"

1 comentários:

Tati disse...

HAUHAHUAHUAUHAHUHAUHUAHUHUAHUAHUUHAUHAUHAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUHAHUAUHAAHUUHAUHAHUAUHAHUAUHAUHAHUAHUAUHHUAUHAHUAHAHUAHUUAHUHAHUAHUAHUAHUAAHHUAHUAHUA
Box do Star Wars!!! \o/
(Eu já tenho o dos episódios IV, V e VI. Fica a dica pros meninos [2])