quinta-feira, 21 de abril de 2011

Itape.

Fazem já 5 anos que eu sai de Itapê. Mesmo não tenho vontade de voltar para lá nem nos feriados prolongados eu ainda tenho um pouco (bem pouco) de carinho por aquele lugar.

1. Meus pais e meu irmão moram lá.
2. Algumas coisas minhas ainda continuam lá.
3. Minha casa sempre foi lá.
4. Passei os melhores anos da minha vida lá.
5. O céu de Itapê as 5~6 horas da tarde é incrível.
6. Minha melhor amiga ainda é de lá. hahahahaha

Foram 14 anos desejando sair desesperadamente daquele fim de mundo, mas agora toda vez que eu volto para aquele lugar eu sinto uma parte de mim que eu perdi há 5 anos quando deixei minhas coisas e resolvi vir para São Paulo. Lembro até hoje o quanto eu chorei por aquele lugar, pela triste vontade de voltar para lá no instante seguinte, mesmo odiando aquele lugar com todas as forças do mundo. Aquele lugar é uma merda, é uma GRANDE MERDA, mas também é para mim o único lugar que eu tenho certeza que eu vou poder voltar sem pensar 2 vezes.

1 comentários:

JeffersOn disse...

Jefferson da Silva Santos, de Curitiba-PR, esteve aqui em 05/12/2023.