quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Preconceito contra os breguinhas.

Pode falar, que você leitor já teve alguma peça de roupa que você não se orgulhe muito. Ah vá, isso acontece com todo mundo, ninguém quer se lembrar daquela liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda calça de vinil azul, boca de sino com uns babados perto da barra da calça, aquela sua sandália da Sandy de plástico que te deixava com chulé ou aqueles famosos crocs, que não sei porque TODO MUNDO acha aquilo bonito e fashion. Não precisa ter vergonha, pois o que consola é que alguém, CERTAMENTE, vai achar aquela coisa brega bonita. 

Ou seja o mundo é brega, e não é apenas com você caro leitor que estas coisas acontecem, estes hum...acidentes acontecem em todo lugar...mais especificamente quando você vê as pessoas no metrô, no busão, no centro, no buteco do seu jão, e por ai vai.  E atualmente essa coisa do brega tem estado na moda, com os horrorosos Crocs que pelo menos alguém com senso normal abomina. Sério, hoje em dia há festas em que o tema é o brega, então não importa se você está feio ou não, porque todo mundo lá está feio,e tem aquele fenômeno das bandas de tecno brega que estão ganhando um puta dinheiro fazendo o que mais sabem fazer de melhor...serem bregas! Porque vai me falar que a Joelma, a Ivete Sangalo e etc são bonitas? Só se for o dinheiro que elas tem, porque sinceramente, as pernas da Ivete Sangalo dão 4 pernas minhas, essa deve ser a graça de ser elas, ser feliz sendo brega. 
Então porque toda vez que uma pessoa "brega" passa na rua a gente faz cara feia? Sei lá, mas deixa aquela breguinha feliz desfilar pela rua e vai cuidar da sua vida! 

2 comentários:

Cíntia disse...

Fê, se eu gosto de usar listras e xadrez, passo lápis preto no olho inteiro, uso pulserinhas de bolinhas branca e preta e escuto nx-zero, isso significa que sou brega? :x

-Fer Walker disse...

sim. HBAHAHAHAHAHA