sexta-feira, 19 de março de 2010

O homem banana que não tem alma e nem coração.

Homem banana sempre me lembra a música do superguidis (clica aqui pra ver o clipe) que fala sobre o seu amigo "banana", aquele lerdinho, meio babaca que fica sobrando e tal. Pois, é...eu sempre achei que nunca cruzaria com pessoas assim, MAS EU TAVA COMPLETAMENTE ERRADA! Deixa eu contar pra vocês meus caros não-leitores sobre a minha saga pelas buatchys alters de Shão Paulo. Como todos sabem, sábado é o ápice para que todo mundo que tem (ou não) fogo no rabicó sair, ou seja várias pessoas procuram alguém pra dar "uns pegas" (falo na cara dura mermo!) e para curtchir a naitchi.
E é isso que aconteceu comigo no sábado (sem a parte que eu tava com fogo no rabo e afins) eu e umas amigas resolvemos ir numa buatchy descolada da rua augusta, que na verdade nem fica na rua augusta, mas é tão perto que a gente já engloba...Continuando, lá estava eu, arrumadjenha, cherosa e toda feliz por estar saindo com amigas que eu não saia faz MUUUUUUUITO tempo. Papo vai e papo vem (a gente foi num barzinho alter antes de ir na buatchy) até que fomos pra taaaaal baladja, lugar legal, com gentchy bonita, bem vestida e tals.
Cerveja vai cerveja vem, dançinha vai e dançinha vem, até que a gentchy resolve dar uma respirada de ar puro e resolvemos ir para a parte do pessoal que se pega, do pessoal antisocial e claro dos fumantchis. Chegando lá eis que chega um suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu-u-u-uper bêbado bombado,baixinho e com uma camiseta escrito "Armani", falando "E AEEEEEEEEEEE GATINHAAAAAAAAS!" primeiro você pensa "É GAAAAAY?!" e segundo "Que que essa "COISA" tá fazendo aqui?!" naturalmente, eu fiquei com MUITO medo e falei..."UOOOOOOOOOOOOU, PERA LÁ AMIGÃ!". (não, eu não falei isso, mas fiquei com muito medo.) Atrás dele tinha um amigo do cara bombado que era completamente o contrário, ele era relativamente normal e bonito. Estranhamente, eu só notei a presença dele quando ele brotou do meu lado e começou a falar...

Him: Oooooooi!        
Her: Oooooi, tudo bem?!
Him: Tudo e você?!
Her: Tô beeeem, o que o seu amigo bebeu?!
Him: Ah meu, sei lá muita coisa. hahahaha
Her: Ahhh tá, errr, ele tá me assustando...
Him: HAHAHAHAHA é normal já que ele tá bêbado.

Conversa vaaaaai, conversa veeeeeeem, e o cara parece ser beeeeem legal. Sabe quando você tem aquele maldito feeling? A pessoa gosta das mesmas coisas que você, ele te acha bonita, você acha ele bonito e PAH, rolou algo entre vocês, lindo pra um final de história, né?!
MAS SABE O QUE ACONTECEEEEU?! VOCÊ QUER SABER MESMO O QUE ACONTECEEEU ME/MINHA QUERIDO(A) NÃO-LEITOR(A)?!
Bem, a gente ficou conversando um tempão, ele me mostrou o rg (não sei porque) e coisa e tal e do nadaaaaaa-a-a ele some. Ah, legal né amigo, me deixou aqui na poeira conversando com um cara bêbado que tava perto de mim...e sabe o mais estranho? É que ele voltou depois, conversou mais um tempo comigo e sumiu de novo!! Eu não sabia se eu chorava, ria ou dava um soco nele...no final das contas, era quase 5 da manhã, eu tava cansada, suada, fedida e de saco cheio daquele lugar, e o menino? Bem, ele deu um migué enorme e foi embora com o amigo bombado com cara de gay. MAS PERA AI, ele num tava conversando comigo faz um tempão?...é, ele era o famoso HOMEM BANANA!!!  Aquele que chega pra conversar com você, que gosta das mesmas coisas que você, que parece ser o SEU TIPO DE CARA, mas no final, ele te despreza, te dá um beijo no rosto e vai embora. As vezes você nem fica sabendo o nome dele e nem ele o seu...mas, espera...se ele chegou em você quer dizer que ele queria algo certo?! É...essa seria a ordem natural das coisas. MAAAAS com os homens banana você já pode ficar esperando sentada, que ele não vai notar. E no final?!
Bem no final, aconteceu a mesma coisas com as minhas amigas, a gente foi embora para casa meio frustadas...chegando em casa a gente deu um "chega pra lá" e ficou zuando, o quanto os garotos são frouxos...MUITO FROUXOS.

(Fica a dica para os homens.)

6 comentários:

Lady Lala disse...

RYCTFVGUBHINJOKM
DUDE, MORO NUM BANANAL -q
So conheço cara assim , que ANUS!

Fefa, minha gata, adoro o jeito como voce faz pequenos coments HILARIOS sobre coisas e logo volta a superficie dos fatos.

To falando que minh @uk_tree dos frutos proibidos é DIVAAAA
3bjs me liga

sayuri. disse...

nossa que vagabunds essa bicha D:
ninguém deixa a fê às moscas numa baladxénha pra ir dar uns peguetes num bombadinho u_u
nem mesmo um viado deveria fazer isso!
HUASHUSHUSAUHASHUHASU
puxaçãodesaco.com

Caroline disse...

Gatchenha, relaxa, banana é só pra tomar lanchinho mesmo... O seu tá garantido aqui na facul HUAHUAHUA *-* te amo gostosa!

Camila Loricchio disse...

HAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHHA....
ahhh....tpo akeles "kasehaya feelings of mine", né? *piada interna mode ON*
feru...ri litrroooos....tá mto perfa o post...XD

Hélder disse...

poxa que legal hj mesmo eu acordei as 4 da manha e pensei em escrever um blog so pra escrever coisas que vem na cuca e achei seu blog via orkut e pelo titulu pimba é bem isso que escrevo tbm adhdhuh

Hélder disse...

a sobre os banana liga não vai ve o cara éra comprometido acho que vc deu sorte se é um banana melhor que ficar e descobrir da pior forma audhaduhaduh